“Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá.”
(Gonçalves Dias)

segunda-feira, 15 de março de 2010

Saber dizer não é um dom....

Não posso culpar as pessoas pelo que sinto,pelo que passo ou simplesmente porque alguma coisa está me deixando infeliz. EU é que não consigo colocar limites na minha "bondade" sem fim!!!! Saber dizer não é uma das coias mais inteligentes que já conheci em toda a minha vida e ainda assim,para determinadas pessoas,não consigo. O pior é que depois fico me maltratando,me sentindo"injustiçada" e querendo que as pessoas tomem atitudes que eu deveria ter tomado.Aí não dá!! Fazer o bem é uma coisa;ser feita de trouxa por um grupo restrito só porque você é gente boa(e eu sou!!!!rsrsrsrs), aí é uma grandessíssima sacanagem...

Nenhum comentário: