“Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá.”
(Gonçalves Dias)

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Desencanei....

Estou com uma enorme dificuldade em lidar com o estresse e as emoções atuais, sinal de que estou precisando de novas ...Os vícios em geral me incomodam. Eu poderia desistir do café, mas não sou de desistir do que me faz sentir bem. Café é um vicio que me traz alguma nostalgia e me dá muita satisfação. Acontece que meu cérebro às vezes ri das escolhas que meus olhos fazem ou o contrário. Mas ambos logo fazem as pazes e eu sigo me divertindo com tudo isso. E quer saber?! Desencantei, desencanei e desapeguei... Preciso com urgência de novos ares, uma boa noite de gargalhadas e uma nova paixão!!! Voltei a ter vontade de sentir tudo a que tenho direito. '[Quantos lados tem um sentimento?...] '

Nenhum comentário: