“Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá.”
(Gonçalves Dias)

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Melhor que ser boazinha é não poder ser copiada!

Ando um pouco cansada desse mundo virtual. É tanta falsidade ideológica, tanta gente usando o nome de Deus em vão, tanta gente querendo ser cool ,IN, e na verdade não passam de pessoas que começaram a escrever agora ou a conhecer a internet nesse instante e se metem a besta na vida alheia. Criei esse blog por pura necessidade de escrever, já que meus caderninhos já não estavam dando conta de tanta coisa. Não pretendo ganhar prêmio de nada e muito menos estou competindo com alguém. Mas tem gente besta nesse mundo...gente que tem o cérebro do tamanho de uma ervilha e que acha que o mundo é um eterno competir. Já está difícil dar conta da minha própria vida, quanto mais ficar preocupada com o que pessoas menos favorecidas de inteligência andam fazendo. Só estou escrevendo esse post porque ando mesmo de saco cheio de gente invejosa, chata, pobre de espírito e que ainda não se refez de algum trauma porque continua "alfinetando" meu blog com comentários infantis, sem nexo e anônimos. Cresçam. Vão à luta!! Comecem a pensar mais, escrever mais, viver mais e amar mais!!! Quem sabe o seu blog não fica tão,mas tão interessante ,que você até ganhe seguidores verdadeiros,fiéis,interessados e então você comece a escrever de verdade,hein??? Um ótimo começo de semana a todos os meus seguidores...os de boa índole e os de má também. O que seria de nós sem a maldade humana para fomentar a nossa boa vontade??? Beijos :* Só Por Hoje ^^ Câmbio Desligo Zero Hora de 02/08/2010

Nenhum comentário: