“Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá.”
(Gonçalves Dias)

segunda-feira, 29 de março de 2010

Quem tem medo da solidão?

Ninguém quer acabar sozinho. Ninguém. Dá medo se imaginar aos 70 anos numa casa vazia. Eu quero envelhecer com o amor da minha vida. Passear na rua de mãos dadas... Não me incomodo com os pés de galinha, com as rugas (mentira)....mas quero ter uma velhice tranquila acompanhada dele. Sozinha não dá. Hoje vi na rua um casal de velhinhos andando juntos. Isso me comoveu! Ainda mais pelo fato dos dois serem super cheios de vida! E também super apaixonados! Foi muito fofo. Ele carregando a bolsa dela....enfim....exatamente o oposto de solidão! Quero envelhecer exatamente assim. Com o meu marido, usando roupas da Prada, sapatinhos do Salvatore Ferragamo e andando feliz em um dia de sol no parque da cidade. ( Brasília´s City Park ) Perfeito!

Nenhum comentário: