“Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá.”
(Gonçalves Dias)

terça-feira, 23 de março de 2010

O mundo precisa de romance

O mundo precisa de romance Passei pra postar rapidinho por que tenho que fazer mil coisas hoje antes da meia noite senão viro abóbora! huehue Então vamos ao que interessa. Alguém pode me explicar por que caraka's de repente as mulheres viraram such machos e os homens tão fags?? Onde estão os rapazes valentes que abriam a porta, ofererciam o lugar no ônibus, levavam bouquet de flores ao ir visitar uma moça...?? onde??? gente, eu não sei o que acontece com essa civilização, mas acredito cada vez mais na previsão desastrosa do Nostradamus...estamos realmente caminhando pro fim. o que acontece com vocês pessoas?? O MUNDO (FUCKING) NEEDS ROMANCE!!! Mulheres: não sejam tão duronas sempre. Vocês são mulheres e tem o direito genético e histórico de serem frágeis de vez em quando, deixa o papel de super heroina pra mulher maravilha. E Homens: Sejam gentis, não menosprezem uma mulher por mais merecedora que ela seja desse deprezo. Sejam fortes e assumam o controle da situação, mulheres precisam de proteção e carinho. Eu defendo a origem da sociedade. Menos careta, mais consciente, mas sem deixar de lado o essencial. OBRIGADA! That's all folks! BEIJO

Nenhum comentário: