“Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá.”
(Gonçalves Dias)

segunda-feira, 29 de março de 2010

Carried away

Já percebeu como os homens se sentem super poderosos? Eles acham que podem ter qualquer mulher no mundo!!! Por que? Por que eles são simplesmente prepotentes demais para perceber que a mulher é quem está por trás de todas as decisões. Nós podemos fazer com que eles pensem que a idéia foi deles, quando na verdade a idéia foi nossa! rs Homens são estranhos, mas como já disse nossa amiga Britney: "Can't live with them, can't live without them" (boys). Eu particularmente acho rídicula essa nossa obcessão pelos homens! Não que eu esteja sugerindo que a gente deixe de gostar deles, mas tudo que uma mulher realmente precisa é de uma melhor amiga inseparável, um cartão de crédito, um cosmopolitan e alguns pares de sapatos novos! =p Claro que todas nós precisamos ser amadas, mas o amor de forma consciente machuca menos sabe? Por que toda essa loucura de amor desenfreado faz mal, assim como tudo em excesso.... "I NEED, ME! ACTION!" Um pequeno conselho para os homens (pay attention, sweetie!): Corteje uma mulher de vez em quando se quiser que ela se apaixone, mas nunca a sufoque a ponto dela achar que não precisa de você. E também nunca deixe ela tão de lado a ponto de não sentir a sua falta e esquecê-lo.

Nenhum comentário: