“Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá.”
(Gonçalves Dias)

segunda-feira, 15 de março de 2010

Minhas cores...

Devolva-me meus pincéis, minhas tintas, minhas aquarelas e meus lápis de cor. Devolva-me logo, quero minhas cores de volta pra mim. E as terei.E não é você...É a minha alegria genuína!!! A alegria de poder acordar cantando(e posso!!)só que agora os acordes mudaram. Hoje não quero ouvir a música preferida de ninguém.Tenho as minhas.E vou ouví-las no mais alto volume!!! Hoje eu vou ao Shopp'z (sim..eu vou!!),e chegar a hora que eu quiser!!! Hoje eu só quero dizer que me amo mais do que a qualquer outro ser e assim está muito bom!!!Não quero ficar só...mas estou amando a minha própria companhia. Quero amar alguém de novo, mas estou muito bem amando os meus amigos, minha família e a mim mesma! E assim vou cuidando do meu jardim...as borboletas hão de aparecer..rs

Nenhum comentário: