“Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá.”
(Gonçalves Dias)

terça-feira, 23 de março de 2010

Eles simplemente não estár a fim de você

Eu sei que no post anterior eu parecia uma louca feminista abaixo o amor, mas a verdade verdadeira (redundância meramente proposital) é que eu sou romântica e às vezes até demais. E é daí que partiu a minha revolta...eu gosto do amor...é uma sensação maravilhosa, mas as vezes pode doer muito se você não for esperto o suficiente pra perceber que não vai rolar. E esse é o problema do amor. Ele pode ser TUDO pra você, mas também pode ACABAR com você... E as mulheres realmente são campeãs em matéria de estupidez amorosa. A gente adora inventar desculpas pro relacionamento não estar dando certo. Pra quem estiver interessado em ler o livro que deu origem ao filme "Ele não está tão afim de você", Eu estou dando uma chance pro meu coração se recuperar dos bombardeios. No momento eu tô sozinha e mais feliz do que nunca estive em toda a minha vida!! Não estou fechada pra nada, só quero que aconteça no momento certo e com a pessoa certa.

Nenhum comentário: