“Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá.”
(Gonçalves Dias)

terça-feira, 3 de maio de 2011

Ultimamente a pergunta que mais tenho ouvido é: o que aconteceu contigo?
Bom, o que aconteceu comigo é uma coisa que já aconteceu com muita gente e que ainda vai atingir milhares e milhares de pessoas: amadurecimento.
Não, eu não deixei de ser palhaça, eu não deixei de falar besteira na "Rádio Brasiliense", eu ainda gosto de café e de livros, mas já não gosto de muitas outras coisas.
Hoje eu troco uma festa super disputada pelo conforto do meu cafofo ou a tranquilidade em frente ao computador, acho bem mais válido.
Eu ainda gosto de sair com meus parceiros mas em certos dias prefiro sair sozinha, continuo sem frescuras e falando o que penso, pois sou tão sonhadora, não espero nada dos outros, e sim de mim.
O meu lado "desconfiada" aflorou imensamente, o que pode ser bastante prejudicial mas para mim é uma forma de proteção.
Por mais que palavras nos encantem e nos toquem profundamente, com o passar dos dias eu tenho cada vez mais certeza que as atitudes são bem mais valiosas.

Nenhum comentário: