“Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá.”
(Gonçalves Dias)

segunda-feira, 9 de maio de 2011

"Posso parecer desconfiada, desconfiável, porra louca e esnobe. Posso parecer qualquer coisa que você quiser, mas eu sou de verdade tudo aquilo que acredito, acredito tanto que parece uma oração silenciosa, coisa que ninguém vê.
Acredito em perdão sincero, acredito em amor real e acredito em abraço forte. Acredito que um sorriso muda o dia de qualquer pessoa (e dependendo de que dia for, muda a vida inteira), acredito naquele fiozinho de esperança que só você procurar que acha. Acredito em felicidade, em brilho no olhar (e para isso não precisa estar apaixonado por alguém), acredito que para tudo se dá um jeito. Acredito que as pessoas tem um lado chato, bobo, feio... mas que elas tem um outro lado interessantíssimo (ou não). Acredito que pessoas me cansam, que eu me canso, e isso não me impede de ver o lado bom dos outros e de mim mesma.
Acredito em anjos e demônios, em meias verdades e em mentiras sinceras. Acredito que uma pessoa se torna interessante pelo tamanho da sua confusão existencial e não pela sua clareza de ideias. Mas principalmente, acredito em coisas boas e bobas.
E deve ser por isso que não sigo muitos padrões"...

Nenhum comentário: