“Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá.”
(Gonçalves Dias)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

[Para uma hermana que mora do lado esquerdo]

Eu queria ter sempre os seus mimos por perto. A sua forma de compreender, de estender a mão e de assoprar palavras me dizendo como a vida pode ser bonita (ou não). Eu queria ter sempre o som da sua voz me incentivando: "são fases, frita". Você me abandonou? Eu sei que a ladeira da minha vida tem sido, quase constantemente, íngreme. Eu sei o quanto tenho sido amargazinha. Mas é que... hoje senti sua falta (tanta falta, mas taaaanta falta)... mais do que sábado, domingo ou segunda... Sinto saudades das nossas conversas furadas, na madrugada, em que o sono [na verdade] era só meu. Não se deixe contaminar por minhas fugas previsíveis [de você] que está agora em outras "terras".
Ainda assim amo você .

Nenhum comentário: