“Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá.”
(Gonçalves Dias)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Vida de Garota x)

Quem Sou Eu?

Eu sou a soma de todas minhas experiências, sejam elas as boas ou as nem tanto, mas eu sou isso, como um grande sopão, onde colocamos o que tem na geladeira, temperamos e comemos... e sabe o melhor, que fica muito bom. Eu só coleciono bons momentos... inclusive, bons momentos até com quem me prejudicou, como ex-amigos... sabe porque? A vida é isso ai, somente uma grande coleção de boas memórias.

As tristezas da vida...Todos temos tristezas, que podem ser coisas simples, como uma decepçãozinha caseira de manhã, como uma grande traição pela pessoa amada ou de alguém que você gosta tanto.Ela infelizmente não é justa e não adianta você pensar que ela precisa ser... lembre-se que neste mundo estamos todos em uma grande selva, onde precisamos literalmente lutar pelo nosso lugar, sustendo e sobrevivência... a vida é assim...A vida é cheia de problemas diários, dúvidas, decepções, chateações... tudo resume-se em fatos tristes que podem nos colocar para baixo... é a vida...Algumas tristezas são necessárias para que possamos chorar e nos libertar dessa tristeza ou momento ruim... o choro nos liberta... o choro nos dá um grande alívio para alguns problemas... então, eu choro sempre que preciso... não sei quando devo, mas acontece...

Sou tanta coisa. Sou tão complicada. Sou tão simples. Sou tudo e sou nada.Sou todas as estações do ano... Mas desde criança, sou Verão, sou céu, sou mar, sou areia, Sou Primavera... " Quando entrar Setembro..." sou pêssego, sou amora (Uhmmm, amora!), sou jamelão... Sou livros, sou revistas, sou bichos de pelúcia, Sou música o dia todo, sou vídeo, sou tv (mais desenhos e filmes), sou teatro, sou fotos e sou fatos, sou blogs, sou informática, sou internet, sou e-mail, sou Power Point, sou chat e também sou Chata... hahahahah Sou amiga, sou desconfiada, sou teimosa, sou sincera, sou insistente, sou impaciente, sou faladeira, sou arteira, sou bagunceira, sou criança e sou adulta, Sou risos, sou gargalhadas, sou choro, sou lágrimas, sou emotiva... Sou calça jeans e camiseta, sou vestido comprido, sou vestido curto, sou bermuda e top, sou chinelo, sou sandália, sou salto alto, sou bota, sou tênis, sou pé no chão... Sou macarronada com calabresa sou feijão com arroz e batata frita, sou frango assado sou lasagna quatro queijos Sou Nova Iorque, sou Las Vegas, sou Califórnia... (Quando eu for, é claro...!!!!) sou princesa, sou intensidade, coragem, sinceridade... Sou Amor... Sou Paixão... Sou Vida!!!! ... Sou tudo isso e mais um pouco... Felizmente, Eu Sou Assim...

Nenhum comentário: