“Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá.”
(Gonçalves Dias)

sábado, 16 de janeiro de 2010

Acredite! "Acredite,ainda é melhor assumir o que sente sem mascarar seus atos . Pior do que o outro rindo de você, é você não conseguir olhar-se no espelhoe perceber que não é aquilo que se diz ser."O bonito até me atrai...mas o SINCERO esse me Fascina!!!" Você já experimentou andar com um sapato apertado? No início a gente agüenta, faz até cara bonita e se diz que depois vai amaciar. Mas isso nem sempre acontece e depois de algum tempo percebemos que, mesmo se as pedras no caminho podem fazer mal, melhor mesmo é deixar esse sapato de lado, ainda que seja aquele que a gente tanto desejou e até se sacrificou para adquirir "Você jamais terá de explicar alguma coisa que não disse." “Um tolo diz aquilo que sabe; um sábio sabe aquilo que diz." Se você pensa que vai fazer de mim,o que faz com todo mundo que te ama Acho bom saber que pra ficar comigo, vai ter que mudar Você tem a vida inteira pra vivere saber o que é bom e o que é ruim É melhor pensar depressa e escolher antes do fim Daqui pra frente tudo vai ser diferente,você tem que aprender a ser gente O seu orgulho não vale nada Você não sabe e nunca procurou saber Que quando a gente ama pra valer O bom é ser feliz e mais nada Daqui pra frente tudo vai ser diferente,você tem que aprender a ser gente O seu orgulho não vale nada!

Nenhum comentário: