“Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá.”
(Gonçalves Dias)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Not The Right Day - Não É o Dia Certo

Você não é o cara certo Este não é o lugar certo Não é o momento certo Este não é o dia certo Eu sou apenas uma estranha que entrou em seu mundo Uma garota de outra escola que ninguém conhece Eu sou apenas uma garota nova que veio para a sua escola Que não conhece ninguém, mas conhece você Eu sei que você me ama e meu coração chama seu nome Mas este não é o momento certo Este não é o dia certo Vou fingir que eu nunca te conheci Que você não é o cara que eu gostei Porque você era tão diferente Você mudou muito Eu não posso ficar presa a você Como se você fosse o único cara no mundo O problema é que eu ainda te amo Mas este não é o momento certo Este não é o dia certo Você não é o cara certo Não é o momento certo Eu sou apenas uma estranha que entrou em seu mundo Uma garota de outra cidade que ninguém conhece Eu sou apenas uma garota nova que veio para a sua escola Que nao conhece ninguém, mas conhece você Eu sei que você me ama e meu coração chama seu nome Mas este não é o momento certo Este não é o dia certo Vou fingir que eu nunca te conheci Que você não é o cara que eu gostei Porque você era tão diferente Você mudou muito Eu não posso ficar presa a você Como se você fosse o único cara no mundo O problema é que eu ainda te amo Mas este não é o momento certo Este não é o dia certo Você não é o cara certo Não é o momento certo Eu sou apenas uma estranha que entrou em seu mundo Uma garota de outra cidade que ninguém conhece Eu sou apenas uma garota nova que veio para a sua escola Que não conhece ninguém, mas conhece você Eu sei que você me ama e meu coração chama seu nome Mas este não é o momento certo Este não é o dia certo Este não é o dia certo ... Este não é o dia certo ... Queremos estar juntos Sempre, sempre, sempre ... Mas eu sou apenas uma garota nova que veio para a sua escola Que não conhece ninguém, mas conhece você Eu sei que você me ama e meu coração chama seu nome Mas este não é o momento certo Este não é o dia certo

Nenhum comentário: