“Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá.”
(Gonçalves Dias)

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Para: Bruna 18 anos

Amiga quanto tempo se passou hoje você inicia um novo ciclo em sua vida! uma nova etapa uma vida adulta 18 anos que lindo *-* eu só tenho mesmo que agradecer a Deus todos os dias por me permitir compartilhar de 6, deles é tão bom saber que faço parte da sua vida. 'Bruna, amiga você sabe melhor que qualquer pessoa o quanto eu gosto de ser sua amiga/irmã o quanto é bom passar momentos inesquecíveis a seu lado eu poderia aqui aproveitar e falar boa parte deles mais isso não é preciso tenho todos esses momentos guardados aqui comigo! e isso é o que importa! algumas palavras resume nossa amizade... DEUS,AMOR,CONFIANÇA,FIDELIDADE VERDADE,CUMPLICIDADE,RESPEITO!!! amiga muito obrigada!.. por tudo.. e desculpas também! Bruna eu tenho certeza que você vai realizar aquele sonho *-* Deus é contigo e a sua parte você já está fazendo agora e só deixar que na hora certa Deus colocará em suas mãos! Bruniinhaa, minha AMIGA só peço a Deus que te abençõe cada vez mais e que ele venha esta sempre te guiando em todas as suas decisões. te desejo muita ... saúde,paz,sabedoria,esperança,equilíbrio,prosperidade,sonhos realizados! e que venha 7,8,9,10.... anos de amizade verdadeira! Feliz Aniversário!!! Te amo ♥ “Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente”. (Eclesiastes 3:14)
Continue trilhando pelo vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos ”. [Autor Desconhecido]

Nenhum comentário: