“Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá.”
(Gonçalves Dias)

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

BRUNIINHAA, ESTE POST É PRA VOCÊ!

Bruniinhaa "A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente . A celebração de mais um ano de vida é a celebração de um desfazer, um tempo que deixou de ser, não mais existe. Fósforo que foi riscado.Nunca mais acenderá.Daí a profunda sabedoria do ritual de soprar as velas em festa de aniversário." (Rubem Alves). FELIZ ANIVERSÁRIO! Tudo de bom pra você e muitas felicidades por este dia. Sinta-se abraçada por mim ! somente Deus é capaz de criar uma vida que irá possuir um coração tão grande e cheio de tantas qualidades como o seu. Nossa amizade é também o nosso maior orgulho e por isso neste dia tão cheio de alegria peço em oração pela sua vida tão preciosa para mim. TE AMO *-* Só pra você Não esquecer esse recadinho resolvi postar aqui novamente! achei isso tão sincero Não que os outros não sejam mais é que esse foi Especial! :
Parabéns! AMIGA 5º Aninhos né! (?) HAHA' como assim Cinco Kênia ? O.o rs calma calma que ja explico 5º anos que tenho tido o privilégio de comemorar essa data contigo nada mais que seu Aniversário! sendo assim OPA! ( 17 anos você faz hoje ) *--* é tão bom saber que desses seus 17 aninhos 5º deles eu tenho feito parte! eu agradeço muito a Deus por isso! e pode ter certeza que sua amizade foi e está sendo um dos melhores presentes que ja ganhei em minha vida! sabe por que (?) Simplismente por que foi DEUS quem me deu! tudo que eu tenho foi Deus quem me deu Só tu sabes os momentos que passamos juntas, as histórias que trazemos sempre guardadas no coraçao. Obrigada por fazeres parte da minha VIDA!
Eu amo-te (Bruna Stéfani Bastos Bruniinhaa)
Desculpa Qualquer Coisa !

P.S: A Bruniinhaa é uma pessoa encantadora que eu tive e estou tendo o prazer de conhecer Dia Após Dia! a Minha Melhor amiga ^^ (que Deus possa está cada vez mais abençoando nossa amizade que tudo isso seja para sempre. ! ) .

Um comentário:

Bruniinhaa x) disse...

Acordei com a sensação de ser um dia comum, o céu ainda é azul, o mar continua lá, e longe de mim, a única diferença que ainda parece persistir é a Terra, que já não continua na mesma posição, e o vento que muda frequentemente de direção. Mas o cheiro muda, os sorrisos são mais constantes, a atenção é redobrada, o carinho e o afeto estão menos abstratos, e tudo o que faz a graça são as pessoas que estão ao redor. Não a como agradecer por tantos beijos e abraços, por tanto carinho e tanta atenção, tudo isso se torna mais intenso e mais próximo, e é bonito de se ver. Obrigada amiga, por estar presente neste dia a mais, neste dia comum com pitada de aniversário, neste dia nº 6012 (aproximadamente) de minha vida, neste 2 de setembro. Obrigada por estar correndo junto, por estar acompanhando, por estar aqui, só por estar aqui já é o bastante. EU TE AMO! "Ser lembrado é acima de tudo um agradecimento que deve ser retribuído com um obrigado muito especial, feito de dentro para fora, do coração para o mundo." (Vinítius Sales)