“Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá.”
(Gonçalves Dias)

sábado, 11 de setembro de 2010

E sé tudo que você acreditasse até hoje,não fosse uma mentira ...

Hoje eu acordei com um pensamento a respeito de umas palavras que li no orkut de um menino que nem ao menos conheço! mais acredite ele me fez pensar muito e eu dormi e acordei me perguntando até quando coseguimos guarda um Segredo? mesmo sabendo que esse segredo vai mudar sua vida por completo! e se você estar tendo a chance de realizar um dos grandes SONHOS da tua vida? mas ainda assim permanece calado (a) É complicado não é mesmo? essa parte aque em NEGRITO copie do orkut dele: E sé tudo que você acreditasse até hoje,não fosse uma mentira e se você quizesse conhecer a sua verdadeira história o que você faria com ela aceitaria ou deixaria como estar ? ' Só sei que seria com essa música. Comecei a fazer esse post e percebi que não ia terminar nem tão cedo. Esse post foi COMPLICADO espero termina em breve com final feliz ;D → POR: KÊNIA F. LIMA

Nenhum comentário: