“Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá.”
(Gonçalves Dias)

quarta-feira, 28 de julho de 2010

UMA PROPOSTA DIFERENTE

''Imagine como seria a vida se todos acordassem todas as manhãs e decidissem: hoje será o melhor dia da minha vida e o melhor dia do mundo. Tratarei a todos com bondade e dignidade humana. Resistirei a todos os meus impulsos de dizer a alguém tudo que tenho em mente. Permitirei que minha alma tome o controle e simplesmente leve meu corpo junto para um passeio” O que aconteceria se nós fizéssemos isso também? Iluminaríamos a vida de alguém, que por sua vez iluminaria a vida de outra pessoa, e assim por diante. No final do dia, é possível conceber que você tenha tido impacto sobre milhares de pessoas e haveria uma enorme mudança no mundo.Proponho que nesta semana, sejamos um bom exemplo. Não vamos dizer o tempo todo como os outros devam se comportar. Ao invés disso, ofereçamos um bom exemplo com nossas próprias ações. Quando fizermos isso, as pessoas seguirão nosso exemplo e nossa conduta. Isto é algo que eles compreenderão num nível de alma e que os estimulará com uma força positiva também dentro deles'.

Nenhum comentário: