“Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá.”
(Gonçalves Dias)

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Success!

eh uma droga quando as coisas nao acontecem do jeito que a gente planejou, mas felizmente tudo tem seguido o caminho bom! hehehe eu nao trabalho mais na Loja. Nao pensem que eu fiquei triste, por que eu acho que foi um dos melhores acontecimentos do ano ate agora! =) to me sentindo livre! fora que finalmente conseguir quitar algumas dividas e comprar algumas coisas que eu tava precisando. alias comprei um VIOLÃO *--* um sonho desde criança muuuito bonitinho, conseguir quitar minha divida com a NET a cabo finalmente! conseguir comprar um MICROONDAS maravilhoso pra minha Mãe tudo um sonho! pra completar minha felicidade, agora to com tempo integral pra estudar! =) e isso me faz feliz demais! beiijoo's pra vocês :*

Nenhum comentário: