“Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá.”
(Gonçalves Dias)

domingo, 25 de abril de 2010

Gostinho de nostalgia

Boa tarde!!! Hoje é aquele dia de domingo com muuuita cara de domingo, né (pelo menos aqui em Brasilia)? Tá um baita solzão lá fora, um céu azul maravilhoso, e por razões que só Deus conhece eu acordei com umas lembranças super chatas =/ E é nesse momento que eu digo que existem males na vida que vem pro bem! rs Graças a Deus já estou me sentindo melhor... Mas saindo desse assunto péssimo e voltando ao dia lindo lá fora... Meu conselho de hoje: curtam TUDO que puderem! Dêem um passeio de barco, andem pela praça sem compromisso, brinquem como crianças, aproveitem uma piscina ou a praia mesmo, tomem aquele sorvete preferido quando estiver com muito calor, façam um pique-nique com os amigos, sei lá! Qualquer coisa que deixe vocês felizes! Só não vale ficar em casa o dia todo! que nem eu rsrs

Nenhum comentário: